Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.
Saber maisAquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).
Saber maisRepresentante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.
Saber maisCity:Braga
Country:Portugal
Regime:Full time | Presencial
Reference:BM-TW-2025
Date:05-06-2025
Quem somos
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa – homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.
We’re ready to scale up your career. Are you?
O que vais fazer
• Assumir a responsabilidade por toda a documentação de apoio e processos relacionados;
• Coordenar a publicação de documentos técnicos;
• Garantir que a documentação é actualizada em conjunto com as alterações e lançamentos de produtos;
• Identificar oportunidades de melhoria dos processos ou lacunas na documentação atual;
• Colaborar com outros líderes de documentação em toda a organização.
Quem tu és
• Licenciatura em Línguas Estrangeiras, Relações Internacionais, Gestão, Marketing ou uma área relacionada;
• Pelo menos 5 anos de experiência em funções semelhantes (obrigatório);
• Tens experiência na criação e gestão de documentação técnica;
• Possuis um elevado nível de proficiência em português e inglês, tanto falado como escrito;
• Tens boas capacidades de comunicação;
• És autónomo e motivado;
• És um trabalhador independente, mas, ao mesmo tempo, tens um forte espírito de equipa.
O que podes esperar de nós:
• Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional
• Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia
• Uma empresa inclusiva e em franco crescimento
• Um salário de acordo com o teu nível de experiência
• Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho)
• Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa)
• Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques
Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-TW-2025 no assunto para: rh@grupojpm.pt.