Notícias

foto grupo egoi

Balanças Marques trouxe a Portugal distribuidores franceses

publicada em 2019-01-21 06:08

A Balanças Marques recebeu a visita de vários dos seus distribuidores em França no “Marques Open Days”, a 6 e 7 de dezembro, dois dias que foram de partilha de conhecimento e de confraternização.

Tendo como palco central a cidade do Porto, o primeiro dia iniciou com uma formação  sobre produtos e serviços da Balanças Marques, essencial para a continuidade dos bons resultados alcançados no mercado francês. Seguiu-se a parte social, com um passeio e almoço num barco rabelo no rio Douro, em que foi possível desfrutar de toda a beleza das cidades do Porto e de Gaia, terminando com uma degustação de vinhos do Porto e jantar num dos espaços nobres na zona das Caves.
No segundo dia, os distribuidores franceses tiveram a oportunidade de visitar as fábricas da empresa em Braga e comprovar o crescimento ao nível de instalações, de capacidade de produção e de recursos humanos e tecnológicos.
“O “Marques Open Days” foi uma forma de mostrarmos o nosso reconhecimento pelo trabalho dos nossos distribuidores em França, mas também um momento para solidificar a nossa parceria e a nossa relação, que vai muito mais além que uma simples relação comercial”, destaca Rafael Barbosa, Export Manager da Balanças Marques. “O nosso futuro não se faz sem os nossos parceiros, que tão fundamentais têm sido no nosso passado e presente e com quem queremos continuar a contar. A nossa força é a força dos nossos parceiros!”
Por seu lado, os distribuidores que se deslocaram propositadamente a Portugal para esta ação, num número que superou as expectativas, não esconderam a satisfação pela forma como decorreu o evento e o orgulho em serem parceiros da Balanças Marques, eleita este ano a segunda melhor empresa de pesagem do mundo nos prémios internacionais Weighing Review Awards e cujo principal mercado é precisamente o francês.
 

Grupo José Pimenta Marques