Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

Balanças Marques vence Troféu PME nos Troféus Luso-Franceses 2019

A Balanças Marques venceu o Troféu Luso-Francês na categoria PME devido ao excelente desempenho no mercado francês, mercado em que a empresa tem vindo a crescer ano após ano.

Os Troféus Luso-Franceses foram entregues no dia 10 de outubro, no decorrer de um Jantar de Gala no Sud Lisboa. A Soirée, presidida pelo Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, e a Embaixadora de França em Portugal, Florence Mangin, reuniu 215 participantes e galardoou 7 empresas.
Os Troféus Luso-Franceses têm como objetivo incentivar as trocas comerciais entre Portugal e França, distinguindo o esforço e o sucesso obtidos pelas empresas no desenvolvimento de estratégias e investimentos em ambos os mercados.
Esta distinção é um enorme orgulho para a Balanças Marques, desde logo pela relação muito especial e forte que a empresa tem com o mercado francês, que é claramente o seu melhor mercado internacional, aquele onde a marca está mais consolidada e que tem mais expressão no seu volume de negócios anual. Presente em França, com empresa própria, desde 2011, a Balanças Marques tem vindo a investir e a crescer cada vez mais no país. O ano de 2018 foi de enorme êxito, tratou-se do ano com maior crescimento de sempre no território francês. Atualmente, a Balanças Marques conta com uma rede de parcerias perfeitamente consolidada, com mais de 80 empresas francesas a integrar a sua cadeia de distribuição.
A balança BM5 e a báscula de pesar camiões, produtos estrela da empresa, são verdadeiros casos de sucesso em França, sendo a báscula-ponte mesmo uma das líderes de mercado.
Este prémio representa o reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos no mercado francês, do forte crescimento em França, das excelentes relações comerciais aí estabelecidas e, por fim, da qualidade dos produtos Marques.

Balanças Marques vence Troféu PME nos Troféus Luso-Franceses 2019