Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

POR QUE DEVE ESCOLHER O LABORATÓRIO DE METROLOGIA CALLMARQUES

Quem usa balanças no dia a dia do negócio sabe bem as múltiplas exigências a que estão sujeitas. Elas trabalham imensas horas por dia, suportando todo o tipo de pesos, e ainda têm a pressão de fazer tudo de forma perfeita  - seja para cumprir a lei, para proteger o seu negócio ou para garantir a exatidão que os seus clientes procuram. 

Por isso, as balanças são equipamentos de alta manutenção. Precisam de vários cuidados. Merecem, sem qualquer dúvida, o melhor que tem para lhes oferecer. 

E o melhor serviço de calibração e verificação disponível está no laboratório CALLMARQUES. Porquê? Nós explicamos-lhe, ponto por ponto:

1.    O CALLMARQUES é reconhecido formalmente, a nível nacional e internacional.
O laboratório de metrologia da Balanças Marques está acreditado pelo Instituto Português de Acreditação, com o nº M0095, desde 2012. O que quer dizer que tem reconhecimento formal como prestador de serviços de calibração, tanto em Portugal como em alguns países estrangeiros (já que o IPAC faz parte da rede de signatários dos Acordos de Reconhecimento Mútuo da EA e do ILAC). 
Portanto, como pode comprovar, não seria possível deixar a sua preciosa balança em melhores mãos, quando necessitar de uma calibração.

2.    O CALLMARQUES possui uma grande capacidade técnica.
Foi o segundo laboratório, em Portugal, a ter a maior gama e capacidade técnica para prestar o serviço de calibração de instrumentos de pesagem. Pois, porque o CALLMARQUES é capaz de calibrar qualquer equipamento – desde aqueles que pesam a partir de 1 miligrama até aos que chegam às 60 toneladas.
Acha que pode encontrar maior especialista para as suas balanças?

3.    O CALLMARQUES conta com todo o know how da melhor empresa de pesagem do mundo.
Este laboratório de metrologia faz parte do Grupo José Pimenta Marques e trabalha em conjunto com a Balanças Marques. Por trás de cada processo de calibração e verificação, está portanto todo o know how que a empresa conseguiu reunir ao longo de mais de cinco décadas de existência. E, claro está, também todo o know how que lhe valeu o título de Melhor Empresa de Pesagem do Mundo, em 2019.
Conclusão? Não podia confiar a sua balança a alguém mais experiente do que o CALLMARQUES!

A sua balança ficará mais do que satisfeita com o tratamento recebido e voltará para si, pronta a enfrentar muitas mais horas de trabalho.
 

POR QUE DEVE ESCOLHER O LABORATÓRIO DE METROLOGIA CALLMARQUES