Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

OS PRODUTOS DA BALANÇAS MARQUES PELO MUNDO PARTE II

Dos destinos mais visitados aos locais mais surpreendentes, os produtos da Balanças Marques podem ser encontrados um pouco por todo o mundo. Embarque numa viagem pelo planeta com as nossas balanças!

Cosmopolitas e versáteis, os produtos da Balanças Marques partem todos os dias para os mais variados destinos para cumprir o propósito para o qual foram desenvolvidos – o de pesar um novo mundo. 

Acompanhe-as numa viagem por alguns desses países e localidades.
 

 

 

Depois de viajar por três países e três continentes para visitar as nossas balanças comerciais e básculas-ponte, é hora de descansar e aguardar pelo nosso próximo roteiro pelo mundo. 

Numa terceira parte, haverá mais destinos e mais produtos da Balanças Marques para conhecer, uma vez que aqui só lhe mostramos alguns. Fique atento para não perder a próxima viagem connosco! 
 

OS PRODUTOS DA BALANÇAS MARQUES PELO MUNDO  PARTE II