Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

OS MELHORES MOMENTOS EM FAMÍLIA NA BALANÇAS MARQUES

Porque de vez em quando gostamos de voltar atrás no tempo, hoje fomos ao baú e convidamos alguns colaboradores para recordar os nossos melhores momentos em Família, na Balanças Marques. Junte-se a nós! 

Mais do que uma empresa, na Balanças Marques formamos uma Família. Por isso, temos a tradição de reunir os nossos colaboradores em diversos eventos ao longo do ano – seja para celebrar ocasiões especiais ou até sem qualquer outro pretexto além do convívio. 

No entanto, entre 2020 e 2021, tem sido diferente. A pandemia impede-nos de juntar a Família nos eventos habituais. E como temos saudades desses momentos! O Dia da Família, o Jantar de Natal, os nossos churrascos de verão e tantos outros têm como denominador comum a diversão e o espírito de equipa. Trazem-nos sempre histórias que vale a pena recordar – sobretudo em alturas como as que vivemos. 

E hoje os nossos colaboradores abrem o baú das memórias (e das fotografias) precisamente para lhe contar algumas dessas histórias - alguns dos melhores momentos que vivemos em Família, na Balanças Marques!

Para já, temos estas e muitas outras memórias para contar e reviver. Mas, em breve, assim que possível, vamos criar novas recordações com mais um dos nossos eventos em Família. Fique desse lado a acompanhar-nos ou junte-se a nós, candidatando-se às vagas de emprego que temos disponíveis!

OS MELHORES MOMENTOS EM FAMÍLIA NA BALANÇAS MARQUES