Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

AS ESTRELAS DA BALANÇAS MARQUES PARA A PESAGEM NO SEU NEGÓCIO

No Passeio da Fama de Marqueswood (também conhecida como Balanças Marques), desfilam as melhores soluções de pesagem para o seu negócio. Venha descobrir tudo sobre duas das nossas grandes estrelas!

A Marqueswood (também conhecida como Balanças Marques) é a terra da Pesagem por excelência. Por lá, pode encontrar as grandes protagonistas do mundo das balanças e básculas-ponte e terá oportunidade de vê-las de perto, a desfilar na passadeira vermelha, com a elegância, a determinação e a precisão que tão bem as caracteriza.

Estrelas internacionais, algumas estão presentes um pouco por todo o mundo e são famosas pela sua performance em produções de peso e pelos prémios que já arrecadaram

Hoje descubra tudo sobre duas das nossas soluções de pesagem que já conquistaram o estatuto de lendas no retalho e na indústria:

Balança BM5 ARM 
Com participação no divertido "À noite no supermercado" e na conhecida saga "Scale Wars", a nossa balança comercial BM5 ARM é, desde a estreia, um sucesso no mundo da pesagem para retalho. 
Versátil, esta balança já desempenhou papéis muito diversos e mostra sempre que é capaz de se adaptar a qualquer desafio e a qualquer cenário, seja num talho, numa frutaria ou numa peixaria. A sua performance não engana ninguém e revela claramente todo o talento da sua tecnologia ARM e o seu trabalho de bastidores para desenvolver competências na área da pesagem, da etiquetagem e da faturação.  
A sua imagem de marca é o design arrojado, mas com os tons clássicos do preto e do prateado e linhas simples. Esta balança quer manter a elegância em qualquer circunstância, mas sem descurar o desempenho que já lhe valeu vários prémios.
Ao longo dos últimos anos, a BM5 ARM já arrecadou o Óscar da Pesagem para Melhor Balança Comercial em várias edições consecutivas dos Weighing Review Awards, tendo conquistado uma opinião muito favorável da crítica e o coração do público.

Báscula-ponte PCM M1500e
A báscula-ponte PCM M1500e ganhou a sua própria estrela no Passeio da Fama, logo após a estreia no mundo da pesagem industrial.
Forte e robusta, esta báscula-ponte faz parte do elenco principal em todo o tipo de cenários exigentes, nas mais variadas indústrias. Habituada a trabalhar longas horas e até ao relento, mostra constantemente a sua resistência a todos os desafios e é capaz de suportar as mais elevadas cargas sem nunca desiludir. 
Com performances brilhantes em várias produções de peso, é uma daquelas básculas-ponte que valoriza o trabalho em equipa e que se adapta rápida e facilmente ao seu papel. A PCM M1500e é dotada de uma grande versatilidade e está sempre preparada para instalar-se em qualquer espaço num curto espaço de tempo, revelando-se uma mais-valia para a pesagem de todo o tipo de camiões.
Afinal, não é por acaso que a nossa PCM M1500e também já venceu várias edições dos Weighing Review Awards e conta hoje com uma coleção de Óscares da Pesagem para Melhor Báscula-ponte.

Agora que já conhece melhor duas das estrelas da Balanças Marques, não pode resistir a contratar o equipamento ideal para o elenco da pesagem no seu negócio na área do retalho ou da indústria. Contacte-nos para saber tudo e ter oportunidade de trabalhar com estas grandes protagonistas do mundo das balanças e básculas-ponte.
 

AS ESTRELAS DA BALANÇAS MARQUES PARA A PESAGEM NO SEU NEGÓCIO