Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

BM400, O POS ANIVERSARIANTE PARA O QUAL NÃO HÁ MISSÕES IMPOSSÍVEIS

O BM400 está de parabéns! O nosso POS teve a sua grande estreia no mercado em 2015, e desde aí que não para de ultrapassar os desafios dos negócios de retalho. Porque, afinal de contas, para os produtos da Balanças Marques, não há missões impossíveis.

Completa neste ano de 2020 o seu quinto aniversário. É o resultado de anos de investigação e de avanços tecnológicos. Produto 100% Marques, conta com equipamento único e inconfundível: um processador de última geração e uma motherboard específica para POS. E, para o acompanhar em cada aventura, tem sempre o apoio de um fiel amigo, o software ETPOS. 

O que significa que o nosso BM400 lhe oferece todas as funcionalidades de que pode precisar para concluir com sucesso as missões do seu ponto de venda. Esteja num supermercado ou talho, numa frutaria ou pastelaria, este POS coloca à sua disposição uma série de habilidades que facilitam a gestão do seu negócio: 

+ Rapidez
Os pedidos e faturas dos seus clientes vão voar. Equipado com tecnologia de vanguarda da Balanças Marques, o nosso POS conta com um processador ARM e uma memória RAM de 512MB, o que lhe permite realizar as suas tarefas num estalar de dedos e, assim, aumentar a rapidez do seu serviço e a produtividade do seu negócio.

+ Resiliência
Mais forte do que ele não há. Este POS tem um design compacto e atrativo, mas foi pensado para perseverar em todo o tipo de negócios de retalho. Desenvolvido e produzido em Portugal, está construído totalmente em aço inoxidável, tornando-se uma aposta tão resiliente e cheia de longevidade quanto a sua empresa.

+ Disponibilidade
O nosso BM400 está lá sempre que precisa. O ecrã LCD tátil e o interface gráfico oferecem-lhe uma experiência de utilização única, em que todas as tarefas se tornam fáceis e intuitivas. Disponível para si em todos os momentos, torna-se num elemento essencial para a sua equipa, permitindo que trabalhe sem dúvidas ou interrupções. 

+ Versatilidade
Este POS não se deixa surpreender em nenhuma ocasião. Sempre pronto para encarar os desafios, adapta-se facilmente àquelas que são as necessidades do seu negócio. Pode vir equipado com um display para o cliente, inclui ligação a gaveta de dinheiro e pode ainda ser ligado a outros periféricos.  Tudo para que não lhe falte nada.

Portanto, com o BM400 na equipa, o sucesso de cada missão é garantido. O nosso POS tem todo o gosto em revelar-lhe cada uma das suas capacidades e não há nada que lhe agrade mais do que pô-las em prática no seu negócio. Visite a página dele aqui no nosso website para conhecer melhor a história e todas as características técnicas deste POS Balanças Marques!   
 

BM400, O POS ANIVERSARIANTE PARA O QUAL NÃO HÁ MISSÕES IMPOSSÍVEIS