Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

A B ONE CHEGOU PARA COMPLETAR A DREAM TEAM DE BALANÇAS CHECK-OUT MARQUES

É costume dizer-se que “em equipa vencedora não se mexe”, mas por aqui, na Balanças Marques, nós acreditamos que há sempre melhorias que podem ser feitas. Por isso, atualizamos a nossa dream team de balanças check-out, adicionando-lhe a B ONE, uma versão renovada da sempre prática B1.     

Depois de algum estudo e de uma reconfiguração meticulosa, a balança B1, produto da Europesagem, tem uma sucessora de peso, agora com o cunho Marques. 

Para a integrar na nossa equipa de balanças check-out, rebatizamo-la com o nome de B ONE e mudamos-lhe o design e algumas características, mas mantivemos o essencial: o pragmatismo, a resistência, a facilidade de uso. 

Hoje, a B1 passa o testemunho a uma balança mais atual que continua a reger-se pela velha máxima do “mais é menos”, para se adaptar de imediato às condições de qualquer negócio moderno.

A B ONE apostou no desenvolvimento tecnológico.
O mundo não para de testemunhar uma evolução ímpar das ferramentas tecnológicas e o setor da pesagem não fica para trás. Acompanhando as tendências, a nossa nova balança check-out emerge agora com uma porta RS232 que lhe permite ligá-la ao seu POS e, como tal, ao seu software de faturação. Ou seja, já pode, finalmente, conectar a B ONE ao seu ETPOS.

A B ONE oferece ainda mais autonomia.
Para que possa trabalhar e explorar todas as opções da sua balança check-out sem interrupções desnecessárias, a B ONE vem também equipada com uma bateria interna recarregável. E oferece-lhe até 76 horas de autonomia, o que lhe dá a possibilidade de pesar muito para lá da tradicional jornada de trabalho.  

A B ONE aumentou a eficiência.
O dia a dia de um negócio exige cada vez mais rapidez e eficácia, por isso, a B ONE vem preparada para o ajudar nessa tarefa. Agora com um teclado tátil maior, mais organizado, chega ainda mais ergonómica e eficiente, sendo uma mais-valia para qualquer empresa que procure, acima de tudo, uma balança check-out prática, de utilização simples, para um dia-a-dia descomplicado. 

A B ONE renovou o look.
Porque todos precisamos de uma make over de vez em quando, decidimos que estava na hora de dar uns retoques à B1 e dar-lhe uma imagem ainda mais clean. A B ONE surge então noutros tons e com detalhes visuais um pouco diferentes da sua antecessora, criando um look que vai condizer ainda melhor com o seu espaço.

A B ONE melhorou a própria essência.
Preservando as características mais apreciadas na B1, a balança B ONE é a sua versão melhorada. Mantém o alcance (de 15 ou 30 kg) e a divisão (de 5 ou 10 g). Assegura a mesma simplicidade, a mesma facilidade de uso, o mesmo pragmatismo da B1. Mas acrescenta-lhe resistência e um pouco da tecnologia que foi sendo desenvolvida na área da pesagem nos últimos anos, permitindo-lhe, dependendo do mercado, realizar tarefas como o cálculo do troco e até ligá-la ao seu software ETPOS.

É assim, com todas estas inovações, que a B ONE se junta à nossa dream team! Pode saber mais sobre esta balança check-out renovada no nosso website.
 

Créditos da imagem: EC - Hotelaria, Hardware e Softwares de Gestão

A B ONE CHEGOU PARA COMPLETAR A DREAM TEAM DE BALANÇAS CHECK-OUT MARQUES